Wednesday, January 28, 2015

Onde passará a ETERNIDADE?


  Aos estimados leitores, a quem dirijo-me na paz do Senhor JESUS. Entendemos que existe o céu e também o inferno, muitos falam apenas do céu, do paraíso celestial, da vida após a morte, sem dores, sem sofrimentos, mas entendamos um pouco mais do a Bíblia nos fala sobre este assunto: "O céu é o meu trono, e a terra o escabelo dos meus pés; que casa me edificaríeis vós? E qual seria o lugar do meu descanso? " Isaías 66:1 "Ora, o Senhor, depois de lhes ter falado, foi recebido no céu, e assentou-se à direita de Deus." Marcos 16:19 "O céu é real, não é uma fábula!"
"Os ímpios serão lançados no inferno, e todas as nações que se esquecem de Deus". Salmos 9:17

"Os seus pés descem para a morte; os seus passos estão impregnados do inferno. Provérbios 5:5""
 E a morte e o inferno foram lançados no lago de fogo. Esta é a segunda morte". Apocalipse 20:14
Inferno não é um conto assustador. Inferno é real! "E, como aos homens está ordenado morrerem uma vez, vindo depois disso o juízo." Hebreus 9:27
Depois da morte não há mais possibilidade para o arrependimento. Está com vida ainda? Não se desespere, ainda há esperança. Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
"Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele. João 3:16-17
O desejo de DEUS, nosso criador, é que todos se salvem! "Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. "João 14:6
Somente há um caminho, uma forma de sermos salvos, através de JESUS, mediante o arrependimento.  "E, em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos.  Atos 4:12"
Em resumo:
DEUS criou o homem. O homem pecou, afastando-se do seu CRIADOR. DEUS sucita um plano de resgate (salvação),  de altíssimo custo, preço de sangue inocente derramado na cruz do Calvário, sangue de JESUS.

Estipulou as regras(bíblia). Concedeu a nós livre arbítrio(liberade de escolha: aceito, nao aceito)

Mas Deus lhe disse: Louco! esta noite te pedirão a tua alma; e o que tens preparado, para quem será? Lucas 12:20
Agora é com você! O amanhã ainda é um mistério.
             Céu  ou inferno? Você decide!!!
Aceite a CRISTO como seu único e suficiente salvador! Deixe Ele guiar sua vida, transformar todas as coisas e seja feliz tendo a salvação eterna.



Que a bondade e a misericórdia do Senhor sigam-nos todos os dias de nossa vida!

Estudo feito por nosso diácono Vilasio Machado, membro de nossa igreja há mais de 5 anos, a qual tem sido colaborador da obra de Deus, por muitos e muitos anos, se dedicado a Deus e sido uma benção para todos. Obrigada pelo trabalho, igreja PIEB HAWAII.