Friday, June 28, 2013

A autoridade do nome de Jesus sobre a igreja.

A paz do Senhor Jesus a todos os nossos amados em Cristo Jesus e apreciadores do blog. Com grande alegria, mais uma vez podemos dividir a palavra de Deus. A qual se inicia em Marcos 16: 17-18 " E estes sinais seguirão aos que crerem: em meu nome, expulsarão em demônios; falarão em novas línguas; pegarão nas serpentes; e; se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e imporão as mãos sobre os enfermos e os curarão."
Irmãos, nós falamos de Jesus, aquele que deu sua própria vida para morrer no nosso lugar e no terceiro dia, ressuscitou. É o único capaz de acalmar o mar, o único a qual quando o homem ouve a voz dele, a terra estremece, Ele tem todo o poder e glória.
A igreja tem vivido os tempos finais, vemos corrupções, covardias, manifestações de revolta, violência e criminalidade. A humanidade tem perdido o respeito ao próximo, o temor a Deus, já não vemos, da parte de alguns, aquela chama se arder quando se trata da palavra de Deus. Jesus está voltando!
Ainda sim continuamos vendo um povo que clama por Jesus, que clama por salvação, que crê em Jesus. dentro das igrejas ainda vemos o operar do Espírito Santo, os sinais seguirão aqueles que crerem, no nome de Jesus expulsarão demônios, sejam pequenos, médios ou grandes, pode ser de perto ou de longe, apenas são expulsos. Eles são criaturas sujas, que trabalham contra a vida do povo de Deus diariamente. Mas, eles não tem poder sobre a vida daqueles que são revestidos do poder do Espírito Santo. Você coloca as mãos sobre o enfermo, e no nome de Jesus, Ele é curado, basta você crer.
Antigamente dentro das igrejas, quando entrava-se alguma pessoa diferente, podíamos ver na cara deste, qual o tipo de demônio agia na vida dele. Quando era espírito de alcoolismo, víamos do que se tratava, se fosse de drogado, seja de prostituição, da mentira, e tantos outros. Chegavam dentro da igreja, sentiam o poder de Deus e eram libertos. Hoje, eles agem de uma maneira tão forte, que muitos entram e saem da igreja e se querer alguns se dão conta da ação maligna na vida das pessoas.
O diabo coloca laços no nosso caminho, tenta nos derrubar todos os dias, mas o nome de Jesus tem todo o poder e Ele nos guarda e desfaz todo o laço.
A oração do justo muito tem poder, Deus ouve e atende, o céu se mova a seu favor. Levanta-te igreja, é tempo de despertar, use da autoridade do nome de Jesus, ela está sobre a tua vida. Comece a expulsar demônios em nome de Jesus. 
Muitos demônios estão entrando dentro de suas casas, tentando agir e causar desordem, joga a esposa contra o esposo, levanta doenças misteriosas, uma intriga sem explicação, problemas que se levantam no trabalho, estão tentando levantar dificuldades financeiras nos lares, entram com tristezas e depressões que vem sem causa, mas que na verdade são lançadas por demônios, tentando te tirar do foco, te derrubar, mas não aceite em nome de Jesus, você serve o Deus vivo. A sua família é do Senhor, a sua casa pertence ao Senhor, que te dá paz e alegria em abundância. 
Não fique reclamando do que você tem, se seu sofá é um pouco velho, se a cama já está dura, ou mole demais, se o carro não zero, tudo o que você tem foi Deus quem te dou, se as coisas não te agradam, não reclame, mas ore para que Deus na hora certa possa te abençoar com coisas ainda melhores. Dê glória a Deus por todas as coisas, não murmure. Saiba, que provação tem hora para começar e terminar, aguente até o fim, já já virá o refrigério.
Amados nossa confiança está no Senhor, é Ele quem tem todo poder, nunca vi um diploma de Harvard, ou pelo poder do Rolex ou o valor dos milhões, conseguir estremecer nenhum demônio, muito menos expulsa-los. É no nome de Jesus e somente por Ele, o poder e a autoridade estão no nome de Jesus, somente nele podemos confiar.
O mundo tem buscado o poder do dinheiro, o status social, e o que mais se pode oferecer. Mas, é a igreja que tem a exclusividade de possuir a autoridade que o nome de Jesus nos dá. O poder está nas disponível para a igreja.
A Bíblia está cheia de histórias, parecidas com as que vivemos, basta lermos, assim como eles superaram, nós também superaremos, Deus entregou a vitória. Jesus é o seu advogado fiel, Ele tem hora certa para chegar e agir, não vem de qualquer jeito, quando Ele aparece é para tomar decisão importante e ter dar a vitória. Você até pode pensar que Ele não está vendo a sua luta, mas saiba que Ele cuida muito bem de ti e quando se levanta do trono é para julgar a sua causa com propriedade, a vitória já é sua pelo sangue de Jesus.
Não é tempo de abaixar a cabeça, Deus fecha uma porta aqui e abre um portão logo ali, ninguém pode segurar a sua benção, o que é seu, é seu. Faça uso do nome de Jesus, não se entregue mediante as lutas ou tristezas que aparecem. Coloque as mãos nos enfermos e em nome de Jesus, que haja cura, levante suas mãos e expulse demônios, faça proezas em nome de Jesus.
Deus colocou graça nas suas mãos, nem os soberbos pagando, conseguem aquilo que você já tem. Esse mundo jaz do maligno, mas a igreja do Senhor, é santa e poderosa. Use da autoridade do nome de Jesus, esse é só o começo da benção de Deus para sua vida, Deus está guardando o melhor para o final.
Não troque a presença de Jesus, por nada nesse mundo, não deixe a sua tv, a sua cama e lazer, tomar o horário de culto, Deus deve reinar em primeiro lugar em sua vida, e as demais coisas serão acrescentadas. Não perca temor a palavra de Deus, você é lavado e remido no sangue de Jesus, vença, tudo aquilo que pedires no nome de Jesus, crendo, assim terá.

Que Deus te abençoe e te guarde, fique firme com Jesus, a sua volta não demora. Mensagem pregada pelo nosso Pastor Luiz Henrique de Oliveira Senior pastor da Piebhawaii no dia 25 de Junho de 2013, culto noturno.

No comments: