Friday, April 15, 2011

O único paraíso e' o Reino dos Céus.

Malaquias e' o único livro da Bíblia que termina com maldição. O antigo testamento e' o desejo de Deus para trazer o seu filho a Terra e sacrifica-lo em prol de toda a nação humana. Moises foi colocado por Deus para que o povo fosse liberto de toda a escravidão e sofrimento. O velho testamento então foi firmado pelas mãos de Abraão  e Moises e o novo testamento na pessoa de Jesus.
E' muito bom quando recebemos boas noticias, quando por exemplo recebemos uma herança naquele momento em que não esperamos, nos traz uma nova esperança no meio daquela tristeza pela perda de um ente querido, assim também e' a palavra de Deus, que nos foi deixada como herança pelo nosso Senhor. O que nos enche de esperança e nos faz permanecer fieis, felizes nas promessas trazidas através do livro sagrado, a Bíblia. 
Quando ouvimos falar de herança, e' a herança de nossa vida eterna. Onde moraremos nos Céus com Deus e Jesus Cristo. Onde teremos então um corpo santificado e glorificado pelo nosso Senhor, vivendo na vida eterna.
Em Apocalipse 21: 01-19 vemos falar sobre o como e' o Céu, através da visão que Joao teve, a descrição de como tudo sera' quando chegar o fim de tudo e como as coisas no Céu são. O Céu e' um lugar de paz, de alegria, onde viveremos em adoração ao nosso Deus em todo o tempo. Toda a Igreja subira junto para a gloria eterna. Jesus morreu  e ao terceiro dia Ele ressuscitou e podemos ser livres e conhecer a verdade. No Céu não entra nenhum tipo de mistura, ou você e' de Deus ou não, levando as coisas com seriedade, sendo fiel, falando apenas sim sim ou não não, tudo que passe disso e' mentira e a mentira e' do diabo, e pecado abominável para Deus, que fara' com que você não entre no Reino dos Céus e desfrute de todas as maravilhas que o esperam, portanto no Céu os mentirosos e os que realizam mistura não entrarão.
Com toda a beleza que o Hawaii possui que dizem ser um paraíso, os Céus não podem ser comparados com a beleza pura que ele possui. Nada na Terra  se compara com o paraíso celestial.
Em Hebreus 12, nos fala sobre os religiosos, as meretrizes, os ladroes, os doutores entre outros, que entraram nos Céus, mas não ha' nenhum murmurador, não ha' nada que relate que algum murmurador tenha entrado nos Céus. Devemos prestar atenção nas coisas que são de Deus, ficarmos firmes no caminho do Senhor, Satanás quer que você fique na ignorância que continuássemos no caminho mau, em pecado, na escravidão do mundo, na escuridão, vivendo de forma afastada do Senhor, vivendo por nossas próprias vontades, mas Deus já te resgatou, já te mostrou a verdade e se ha' algum caminho ruim, algum pecado em sua vida, algo que tem tirado a brilho do Espirito Santo, que já' não te traz o gozo da salvação na sua vida, que já não coloca Deus em primeiro lugar, que tem colocado sua própria vontade de Deus e da obra do Senhor, e' tempo de rever sua vida, de se redimir de seus pecados, de voltar ao primeiro amor e estar em firme esperando a volta de Jesus Cristo. Os dias maus já temos acompanhado, dias de grandes tribulações, de problemas grandes, desastres naturais, o principio do fim, não podemos correr correr e nos cansarmos na reta final, reveja sua vida e não deixe o seu nome ser apagado do livro da vida. Use a autoridade de ser cidadão do Reino dos Céus, onde vivera para sempre com Deus, sem mais problemas, preocupações, desastres, doenças e tudo mais que te aflige hoje nessa vida.


Que Deus te abençoe e te guarde, fique firme com Jesus, a sua volta não demora.
Mensagem pregada pelo nosso Pastor Luiz Henrique de Oliveira Senior pastor da Piebhawaii no dia 10  de Abril  de 2011, culto matutino.

No comments: