Thursday, October 2, 2014

Quarta do fogo e poder de Deus.

Lucas 3:16 ARC
"respondeu João a todos, dizendo: Eu, na verdade, batizo-vos com água, mas eis que vem aquele que é mais poderoso do que eu, a quem eu não sou digno de desatar a correia das sandálias; este vos batizará com o Espírito Santo e com fogo."
Louvado e exaltado seja o Senhor dos Exércitos, o Senhor dos Senhores, o Rei dos Reis, o único digno de honra, glória e louvor. Esse nosso Deus é tremendo, maravilhoso e amamos o servir. Nesta última quarta-feira à noite, dia primeiro de Outubro de 2014, pudemos ter uma experiência maravilhosa e única com Deus. Às vezes, achamos que conhecemos um pouquinho de Deus e até sabemos que Ele é poderoso e capaz de fazer tudo que desejar, entretanto não imaginamos o quanto.  Nossa mente é limitada e Ele sempre nos surpreende.  Nesta quarta passada, todos foram a igreja acreditando que iriam aprender da palavra, orar, louvar e prestar culto a Deus, como um culto de ensino de toda quarta à noite. Porém, amados Deus decidiu que o culto seria guiado pelo Espírito Santo de Deus, com ordem e decência, tirando os protocolos e deixando que Ele dominasse segundo Sua vontade. Nos foi levado ao conhecimento, através do nosso amado Pastor Presidente Luiz Henrique de Oliveira, que Deus tinha o dado uma visão e que aquela noite o Espírito Santo de Deus e nosso Senhor Jesus, estariam estabelecendo sua presença, renovando crentes, dando novas línguas estranhas, distribuindo seus dons e  batizando crentes com o Espírito Santo e assim foi feito, até mesmo batizando crentes com o Espírito Santo que haviam sido batizados nas águas 2 horas antes do culto começar, eita Deus maravilhoso.




Coisa linda de Deus, poder presenciar este momento que para muitos é histórico e que sabemos que já não acontece em todas as igrejas. Infelizmente, uma grande parte de crentes nem sabe o que é o Espírito Santo, outros somente conhecem o Deus operador de milagres e que prospera a vida financeira. Irmãos, acordem! Jesus está voltando, é tempo de nos achegarmos mais a Deus, buscarmos o Espírito Santo e darmos o controle total de nossa vida a Ele.
O que falta você entregar a Jesus? 
Reflita e mude sua vida enquanto há tempo. Mergulhe no rio do Espírito Santo, busque a Ele com toda sua força, é o melhor presente que poderá ter. Nosso tesouro está nos Céus, tudo nesta terra é passageiro.  DEUS TE ABENÇOE. Paz do Senhor.
Irmã Erika Viriato.

2 comments:

Seu servo said...

Visto, lido e glorificado seja Deus.

karily said...

Deus é maravilhoso! É lindo ver como Deus usa vocês! Quero multiplicar cada detalhe que aprendi com vocês! Deus abençoe a todos. Kelly