Tuesday, September 2, 2014

Conad 2014

Louvamos a Deus, pois mais uma vez o nosso Senhor foi fiel e nos proporcionou chegar ao Conad, o Congresso das Assembléias de Deus Americanas Ministério do Belém, foi impactante a presença de Deus. A nossa igreja do Hawaii esteve na Flórida no mês de Agosto, com grande parte de nossos irmãos, incluindo 3 mamães lindas que vieram diretamente do Brasil, prestigiar o evento, e é claro matar as saudades de suas filhas. Foi emocionante ver o mover do Senhor, nosso tema foi voltado para as missões evangélicas pelo mundo, principalmente os muçulmanos, nosso alvo de oração e serviço direto, e contamos com sua ajuda em oração, para que Deus mova as águas a favor desse projeto, vamos buscar a Deus para que os muçulmanos venham se converter e declarar que só o Senhor Jesus é Rei, que somente Ele salva, cura, batiza o crente com Espírito Santo e pode levar o crente para o Céu, oh glória a Deus. Vamos continuar marchando igreja, a volta de Jesus está perto, e devemos fazer o nosso papel como crentes, tentando alcançar mais almas para Cristo, e missão começa com joelhos nos chão, orem pelos missionários no campo, precisam muito de nossas orações, as lutas espirituais são grandes, as dificuldades no domínio da língua e da cultura também. Oremos por saúde, por levantamento de recursos, por repouso e fortalecimento espiritual, por estratégias no campo missionário. Nossas igrejas na América e no Brasil estão orando pelo Egito e pela Jordânia, onde milhares morrerem diariamente sem salvação, e onde o campo é muito restrito, matança de cristãos e guerras são uma realidade. Contamos com você nesta batalha.
Também não podemos deixar de dar Glórias a Deus por nossos queridos irmãos, Herlon Dacruz, Josifran Araújo e Marcelo Bossolani, a qual foram no Conad, consagrados a presbíteros, grandes coisas o Senhor tem feito e estamos alegres. Que Deus abençoe e faça crescer o ministério deles, usando-os com graça e sabedoria. 


















































































No comments: