Sunday, December 26, 2010

O Natal

O verdadeiro sentido do Natal, é a celebração simbólica do nascimento daquele que venho nos libertar de todo o pecado e morreu para que a promessa fosse cumprida e podessemos viver então livres, seu nome é Jesus Cristo.O foco do Natal é Jesus, não podemos perder esse significado!Ele nasceu para morrer por nós,morreu pelos nossos pecados,para que você conhecesse a Palavra de Deus e tivesse a chance de ter a vida eterna!O inimigo tenta mudar o sentido do Natal, com levantes comerciais, consumismo, decorações mirabolantes,festividades e tirando a sua atenção para o verdadeiro sentido do Natal.O maior presente para o Natal é a  entrega verdadeira  da sua vida para Jesus. Seja abençoado em Cristo Jesus!



''E projetando ele a isso, eis que , em sonho, lhe apareceu um anjo do Senhor,dizendo: José filho de Davi, não temas porque ele salvará o seu povo dos pecados.Tudo isso aconteceu para que se cumprisse o que foi dito da parte do Senhor pelo profeta,que diz: Eis que a virgem conceberá e dará a luz um filho, e ele será chamado pelo nome de Emanuel (que traduzido é : Deus conosco).E José despertando do sonho, fez como o anjo do Senhor lhe ordenara, e recebeu a sua mulher.E não a conheceu até que deu 'a luz seu filho, o promogênito; e pôs -lhe o nome de Jesus." ( Mt. 1 : 20-25)





No comments: